Dupla brasileira Breaking Beattz emplaca música na trilha do jogo Need For Speed

Os DJs e produtores Lauro Viotti e Rafael Zocrato, conhecidos no Brasil e no mundo como a dupla de música eletrônica Breaking Beattz, revelaram esta semana que sua música “LIITA”, está presente na trilha sonora do jogo de videogame Need for Speed Heat, o 24º da franquia.

“Quando eu era criança, jogava Need for Speed Underground na lan house e agora tenho uma música fazendo parte da trilha sonora do jogo. Realmente é uma sensação única e não esperava que isso fosse acontecer por agora.” disse Lauro Viotti.

“O Need for Speed foi um dos poucos jogos que me fizeram largar o FIFA na minha época de adolescente. As músicas que rolavam no jogo, viraram hits mundiais e até hoje são ligadas a franquia.” completa Rafael Zocrato.

Além dos brasileiros, faixas de artistas como Kendrick Lamar, Post Malone e Cardi também estão no jogo.

Sobre essa oportunidade, Pedro Lemos e Thiago Becker, sócios-fundadores da Spotlight Management – empresa responsável pela assessoria fonográfica da dupla, explica como foi executado esse trabalho:

“Para construir uma carreira de sucesso, é preciso planejamento, estratégia e relacionamento com parceiros. Essa expertise de ações, nos proporciona oportunidades como esta, de incluir uma música de um artista nacional do segmento eletrônico, em marcas como o Need for Speed.”

Formado em 2015 em Belo Horizonte, o Breaking Beattz ganhou notoriedade depois que seu remix para a música “American Boy”, foi oficializada pela cantora britânica Estelle, embalando as plataformas de música e pistas de dança de todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *